sexta-feira, 22 de maio de 2009

Paris


Bom, consegui a familia que eu queria, otimo. Mas nao posso ficar com eles, tenho que fazer o pedido do visto para trabalhar em Luxemburgo, e para isso preciso de qualquer maneira voltar para o Brasil. Bom, nao sei se chegando ai vou querer voltar a familia esta torcendo pra isso. E provavel que eu ate queira mas o dinheiro que vai faltar. Entao meus planos foram por agua abaixo e eu estou voltando para o Brasil dia 03 de junho.
No momento estou em Paris na casa de conhecidos da familia. Eles sao muito legais comigo e a localizacao e muito boa. Paris e muito legal, mas nao sei, acho que prefiro a belgica. E o Brasil sem comparaçao. Aqui nao ta muito limpo, as pessoas sao estranhas, tem turista demais, tem estrangeiro demais. Gente te enchendo o saco pra comprar coisas, igual Salvador.
Nesse exato momento estou dentro do Centro Georges Pompidou, tem um casal de japoneses falando aqui do meu lado e uns alemaes do outro. kkk...O q menos vejo aqui sao os franceses.
Bom, vou sair aqui pra comer alguma coisa. Um beijo grande de Paris. Vejo voces logo.To morrendo de saudades da minha BH.

3 comentários:

Andréa disse...

Pati, acredito que vc chegando aqui, não vai querer voltar...rs. Mas tome a decisão que for melhor pra vc, viu.
beijinhos da tia.

Lucas Terra disse...

Ou, que coisa!

Alê Quites disse...

Vou seguir seu "desastre".
Luz e beijOS