terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rafa Cortez

Gente, eu tava hoje me aventurando no Orkut do Rafael Cortez pela primeira vez, e nao me arrependi, morri de rir! Essas mulheres estao queimando o filme do nosso genero...da uma olhada:


1 -

Rafael *-----------------------------..------------*
tdo bem com voce ????
Tah eu nao vou fala q Te Amo, vc deve ta cansado de ler isso neah ! (neah? tem sotaque na escrita, bom sinal...e olha como ela é esperta, nao vai falar qua ama ele como dizem todas as outras, rs)
Bom so vim Aki pra fala que vc é mto importante para mim e que vc nao faz a ideia de como vc é exencial na minha vida.
(nossa imagina o tanto q e essencial o q ele faz por ela la da TV, )Obrigada por estar no cqc e fora do cqc, obrigada por o vc ja fez e que ainda ira fazer, obrigada por TUDO mesmo. (O.O tudo??Que isso, vc é um heroi Rafael Cortez)
Um dia eu irei te ver de perto e irei dizer o quando vc é a base da minha vida,(ai vc forçou demais né, ele ta na televisao tem pouco mais de um ano ou sei la quanto tempo, se falasse que a xuxa foi a base da sua vida eu acharia mais logico) oquando eu te admiro a cada dia q passa.
♥♥

(Haja santa paciencia)

------------------------------..------------------------------..------------------------------..--------------------------

os tres proximos pertencem a mesma garota, no mesmo dia, um atraz do outro, tadinha, serio mesmo, arruma um psicologo pra ela!

2-

Sei que as vezes, exagero, mando inúmeros recados.
as vezes em momentos certos e em momento errados

(precisa rimar??? )
Mas, fazer o que? expresso as minhas emoções
Falo besteira e já mandei até canções. (huahuahuauuauha, uma poetisa, que lindo!! huahuah)

Eu amo você e não posso negar
quando vejo você contigo quero estar
Rafa te amo e isso não vai mudar
Autora: Krollen
Feito agora mesmo.........

Parabens vc é mto sensivel, otima escritora! ele vai ficar emocionado

------------------------------..------------------------------..------------------------------..------------------------------..----

3-


R ealmente
A dmiro vc
F ico te olhando
A mando seui jeito de ser
E u tenho um sonho, um dia te conhecer, vc pode estar
L onge, mas é como se estivesse perto.....................

bjs

( ELA SO PODE ESTAR ZUANDO NE???? Ou essa menina é muito sem noçao, ou tem um senso de humor incrivel, eu fazia esse jogo de letras com meu nome qdo eu era cirança, tipo exercicio de quando a gente ta aprendendo a escrever pra aumentar o vocabulario...rs.. tadinha.)

------------------------------..------------------------------..------------------------------..------

4-


Queria ao menos receber um recado seu..................

Te amo meu amor, e eu não estou mentindo, estou sendo verdadeira.......................( tadinha ou, serio)
As vezes sinto medo disso, pq é como se eu te conhecesse, certo que eu pesquiso sua vida, mas eu me sinto tão proxima de vc...........

Inesplicável..............(..primeiro, se escreve inexplicavel ta?e sera q nao é pq vc sabe quase tudo da vida dele??? isso q acontece com gente famosa beibe, a gente ve eles, mas eles nao nos veem)
O que sinto.........................

------------------------------..------------------------------..------------------------------..


5 -


Nathy:

eu tenho um tezao louco em vc !!!!!!!

(huahuauauhahua essa quis chocar! mas gostei da sinceridade e como ela foi direta e cara de pau! mas nao tem vergonha na cara nao? kkkkkkk



Boa sorte pro Rafael! Ele foi pego pra cristo, mas com os outros famosos acontece exatamente a mesma coisa, principalmente com esses garotos do CQC...Engraçado demais!

2 comentários:

Krollen (keke) disse...

Ok, amiga, faço poesias a 4 anos.
Muitas vezes escrevemos errado, mas e daì?
Sou fã do rafael Cortez de verdade, Eu exagero e faço besteiras ,mas o problema é meu, não seu............



Eu realmente não gostei disso..........


e não vou parar de mandar meus incontáveis recados, pois só se vive a vida uma vez..............

Krollen (keke) disse...

quero conversar com vc numa boa ok?
krollenpink@hotmail.com.br..........