quinta-feira, 7 de maio de 2009


Bom, não tenho vindo muito aqui né, na verdade queria planejar um dia da semana pra escrever sempre...Muitas coisas engraçadas acontecem e eu nem chego a escrever aqui.

Bom, hoje foi a 3 vez que eu fui pra escola de bicicleta, voces nao imaginam o tanto que e dificil, sao 40 minutos de pequenas subidas que fazem minhas pernas arderem tanto q eu quase choro, metade do caminho eu empurro a bicicleta. Eu ja tentei ir a pé, mas demorei bem mais. AAh mas pra compensar a volta e uma maravilha, em 15 minutos eu chego. e nem preciso pedalar. Gostoso demais...A paisagem e muito linda, campos de flores, florestas de pinheiros, vacas, e agora na primavera fica voando um tanto de coisinhas brancas de flores que ficaram batendo no meu rosto. Voce deve ta pensando, oo que lindo, uma cena de filme.Mas nao, nao e bom nao, entra na sua boca, no nariz, um saco.Ah e as vacas, nao sei porqueeee, eu passo por elas, devagar pq e subida, e elas vem em minha direçao e ficam olhando pra minha cara e começam a me seguir por traz da cerca. que inferno(nao quero ouvir comentarios com piadinhas sobre isso).


To morrendo de saudades gente, nunca fui tao brasileira como estou sendo, to adorando escutar bossa nova, e até capital inicial e skank, juro. Faz falta. kkk

Nao sei, mas quando pensava em morar aqui achei que seria tudo muito diferente, as pessoas muito diferentes, mas nao, e a mesmissima coisa. Serio, so muda a lingua. Eu continuo a mesma pessoa, eu ajo da mesma forma que agia ai com as pessoas dai. Os amigos meus sao todos retardados iguais voces. So que eles se comprimentam com beijo no rosto. Mesmo q sejam so jovens "descolados" (kkk) ouvindo rock bebendo cerveja ...é um saco, chegou tem q dar beijinho no rosto de todo mundo que ta no lugar ...E na hora de ir embora nao, ninguem da tchau direito nao...e ao contrario isso...kkk


Beijo gente...

Ate mais





4 comentários:

Mari* disse...

Oiii... pobre criança fazendo spinning duas vezes por semana... ou seria mais certo dizer "montain biking"?
Enfim, muita sorte na sua estadia. Você vai descobrir diferenças entre os dois povos eventualmente. Mas nada muito drastico, pq pessoas são pessoas. O importante eh ter a mente aberta. ;p
bjs!

Max disse...

HAHAHAHA Vai voltar pernuda...
É bom q já ta fazendo um exercício, aki vc não fazia nada... :P
E retardado é a vó!!!

Mezzetti ModArte disse...

ha! xu rachei de rir das folhinhas e das vacas!!
saudades!!!
a parte do "meus amigos daki são todos retardados comovcs" eu não gostei não.
To precisando andar de bike viu!!!
pernoquita roliça!!

Unknown disse...

AHUAUUHA VAI VOLTAR GOSTOSONA HEINN PATYY , PELO MENOS AI TA MALHANDO NÉ. AKI MORRIA DE PREGUICA
EU USANDO LENTE E ACONTECESSE ISSO EU IA ME AUTO ATROPELAR TODOS OS DIAS COM ESSAS FOLHAS E VACAS NA FRENTE AUHAUH Q PAVOR
E AKII
ATUALIZA MAISS TAAAAAAAA
TE AMO TE AMO TE AMO
BJOOOOOOOOOO