sábado, 18 de abril de 2009

Buenos dias,
Bom, eu nao queria ficar postando aqui com pressa, mas eu to sempre com pressa aqui. Mas agora nao e por causa de trabalho, e por causa de amigos, fico o tempo todo com amigos aqui, um dia desses fui jogar boliche, foi a segunda vez da minha vida, o inicio foi pessimo, mas depois nao tinha pra ninguem fii...Outra coisa que faço muito e jogar sinuca, ahh e joguei poker 2 vezes tb. To me sentindo em casa ne. ehehehe...So faltou o truco.
Semana que vem começo na familia alema...Vamos ver o que vai dar, vou estar la junto com a outra au pair, ela e brasileira tb, e ela vai me ajudar com o alemao. Por enquanto continuo com meu quartinho na casa do Maxime, e ja nao to aguentando mais o cachorro dele, ele distroi tudo, todas as revistas, panos de prato, ontem foi o controle remoto e nesse exato momento eu to aqui no computador e ele deve estar la embaixo distruindo mais alguma coisa, daqui a pouco vou saber o que e.
Mas o melhor ta sendo a comida da Mae do Bersh, ela e um amor, me chama pra almocar la todo dia, e adora cozinhar, cada dia e uma coisa diferente, muito bom!!! Inclusive ja devo ter ganhado uns quilinhos e daqui a pouco vou colocar foto minha no orkut e nao vai dar pra ver a paisagem atras de mim nao...lol...Vou voltar de navio pro Brasil.. hehehehhe

Por hoje e so entao, eu sempre lembro de um tanto decoisa pra contar aqui, mas quando eu sento de frente pro computador, apaga tudo da cabeça. hehehehe...Eu to ouvindo o cachorro comer alguma coisa la embaixo, espero q nao seja o telefone. Vou la ver...Beijosssss

5 comentários:

Max disse...

Cachorro maldito!!! hahahahaha

Lívia Seymour disse...

santa xulis!
saudade demais

morto_outra_vez disse...

Aqui é o Caio.


Pati bolinha.
rs

Anônimo disse...

nusgaaa.... deve ta sentindo falta da xulis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
encontrei com ela no elevador e ela reconheceu titia q ficou ate com falta de ar, foi lindo quase chorei de emocao, dei recado pra ela q mamis ta bem e q volta logo ela me respondeu amavelmente com um beijo de lingua, auhauhauha.
aproveita bastante e nao esquece de contar as coisas pq é mt importante pra gentii

bjuuuuuuuuu

Mezzetti ModArte disse...

ha!! o meu labradro warleydson, q vc ainda não conhece e qdo conhecer vai estar gigante é assim tbm! destrói quase tudo, ele gosta de apanhar pq bato neel toda era q ele vai no quarto pegar uma meia e sai correndo pela casa tentando fugir de mim!
aii saudade das xullis da minha vida!
Xuli essa familia alemã é a das duas meninas adolescentes??!! se for obaaaa!!!!!!!!!! vai dar tudo certo!!