sexta-feira, 3 de abril de 2009

DEDOS CRUZADOS

Bom, dinheiro aqui e mato. Ainda mais no inicio q eu nao entendo nada compro tudo errado. e de pouquinho em pouquinho vc vai falindo...kkk...comprei alguns casacos e outras coisas entao acho que agora nao to precisando de nada nao, so me manter com a comida e tal, ate meu proximo salario...Encontrei uma familia que parece perfeita. Moram a 5 minutos da cidade que eu estou, eles tem agora uma au pair brasileira que vai me ajudar muito, e as criancas sao duas meninas, uma de 10 e outra de 8...elas falam alemao, entao mais uma lingua pra eu aprender...kkk...MEu frances ta melhorando muito rapido, ja entendo quase tudo ja..hahaha..
Semana passada eu estava em Antwerpen, la eles falam holandes...E muito engracado, parece que eu to no "The Sims" hahuahua, nao entendo nadaaaaaaaaa...huahuaa...
Agora eu to numa vila perto de luxemburgo na casa de um amigo, o Max, muito gente boa, ele tem uma banda de musica irlandesa, isso e meio moda aqui...Ontem joguei guitar hero e Wii a noite toda com os meninos...kkk...Ele tem um cachorro que esta simplismente apaixonado comigo e nao sai do meu pe. Hoje de manha eu acordei e to la embaixo tentando nao fazer barulho e o cachorro comigo, ai ele pegou o pano de prato da cozinha com a boca, e nao soltava, e eu tentando pegar e ele rodando a mesa e eu atras dele puuta da vida, e ele nao parava nunca, e eu tentando nao fazer barulho pra nao acordar ninguem, e o cachorro comendo o pano de prato todo...kkkk....foi ridiculoooo..
Bom ,vou indo e cruzem os dedos ai por mim, pq eu quero mto ficar nessa familia q eu encontrei...

beijosss saudades

6 comentários:

Bruno Duarte disse...

Paaat! Q bom que as coisas se acertaram! Vo fazer mandinga aqui pra vc!!! bjsss
Tia Elzinha e Betinho pediram para lhe enviar um beijo grande tb!

bjssssssss

thfranca disse...

ja tem um cachorro e um gatinho, falta o q?

Lívia Seymour disse...

amor, q saudade... to doida pra te encontrar no msn! Tenho certeza que vai dar tudo certo nessa nova família, eles vão te querer sim!!! Ainda mais meninas mais velhas, q maravilha.. vão poder falar sobre muitas coisas.. hello kitty, lindsay lohan, hight school music.. hahahahaha ( devo ter escrito tudo errado!) amor, aproveita bastante esses dias.. amo vc estou morrendo saudade!.... Q cachorrinho lindo, lindo.. ai ai .. ahahahahahaha
saudades demais.. vou parar de escrever senão vou ter q montar um blog só pra conversar com vc!!! hahahahaha.. beijossssssss

Unknown disse...

PATTTTTT Q BOM Q AI PELO MENOS TA DIVERTIDO E TAL, OWWW E EU AQUI PREOCUPADA MAS JA VI Q AS FERIAS FORAM MT BEM VINDAS, AUHAUHAUHA. Q ENGRAÇADO, MORRO DE RIR DOS COMENTARIOS DO BRUNINHO, A MUSICA DO ASA MANIVELA OU DANCA DO VAMPIRO, NOSSA QUE QUEIMACAO DE FILME.. PRA VARIAR.
NEM ME FALE DE THE SIMS, VC ME DEIXOU VICIADA NESSE TRECO E FOI EMBORA, FDP AUHAUHAUH TO ATE HOJE JOGANDO E SEMPRE LEMBRANDO DE VC!! AH NEM DA ATE VONTADE DE CHORAR...TE AMOOOOO NAO ESQUECE DE EU NAO HEINNNNNN
BJUSSSSSS

Unknown disse...

to torcendo mt pra vc ficar nessa familia, mas se nao for essa vai ser ainda uma melhor!
no final tudo dá certo!!!
bju linda

Leticia disse...

patyyy!!!boa sorte ai...t cuida...qlqr coisa to aqui viu..!!vais conseguir sim!!=)
te amoo