sábado, 28 de março de 2009

Bom, quero desfazer um mal entendido, nao quis dizer q nao estava com saudades dai gente, eu quis dizer do lugar, pq aqui ta bem mais interessante logico eu to de turista num lugar novo. Eu sinto mta falta de meus amigos todos dai, lembro de voces o tempo todo, serio...
Ontem fui numa pizzaria com um pessoal, e muiiito engracado, vc pede uma pizza, uma pra cada pessoa, ai chega num pratao uma pizza do tamanho gigante ai do brasil pra cada um...kkkkkkkkkquem disse a eu consegui.
outra coisa, fui num bar brasileiro em bruxelas, canoa quebrada o nomekkk..o seguranca so deixa entrar homem se tiver com mulher, bebi uma brahma e escutei um asa de aguia foi bem interessante depois vo mostrar umas fotos do lugar.
Bom to programando de ir nessa festa aqui, olha Caaa: http://www.twclassic.be/2009/en/practical.asp
aaaaaaa...=D

2 comentários:

Bruno Duarte disse...

Oooo pat, a gente entendeu bem o q vc quis dizer sobre a saudade! rsss

Mas diz o q foi que vc ouviu do asa de aguia aí, foi a dança da manivela ou do vampiro? rsss

Saudades demais docê, xu!!!
bjsss

Mezzetti ModArte disse...

xuleza do céu!!!!

VC VAI EM UMA FESTA COM DEPECHE MODE E MOBY?!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


COMO EU QUERIA ESTAR COM VC!!!!!!!!!!!
MEU SONHOOoO!!!!!!!!!!!
aproveite!! aas coisas estão começando a dar muitissmo certo!
beijoOS!!