sexta-feira, 27 de março de 2009

Ferias


Bom, acho que todo mundo ja sabe que eu nao to mais com a familia, entao estou a procura de outra e enquanto isso aproveitando umas feriazinhas...Ja conheci muita coisa,nu...ontem fui em uma boate com o thomas e duas meninas americanas, foi bem legal. A Boate e enorme, nao tem nada parecido em BH, mas fiquei o tempo todo querendo meus amigos brasileiros la comigo!!! Adivinha o q q tocou? A musica do tropa de elite, hahahahaha, mereçoooo!!!!
Outra coisa boa daqui, a radio, puts, so musica boa, vc nem precisa ter Mp3 aqui nao, serio.
Ah e os garotos se comprimentam com beijinho no rosto, isso e bem gay, hehehe, a primeira vez q eu vi eu tava num grupinho ai chegou um garoto me comprimentou com bjo no rosto depois continuou comprimentando todo mundo do mesmo jeito achei que ele tava zuando, mas naoo, depois eu vi o tempo todo, os homao dando bjinho no rosto toda vez q encontra um outro conhecido, huahuahua, e mto engraçado.
Esse fim de semana eu vo viajar mais um pouquinho e na proxima semana vou fazer entrevista com umas familias...Gente, nao to com tanta saudade do Brasil na verdade ainda nao, mas to morrendo de saudade de todo mundo ai, queria que todo mundo estivesse aqui passsando ferias comigo e rindo de tudo comigo, eu nao conheci nenhum brasileiro ainda isso e o mais legal, ja conheci gente do mundo todo.
Beijoooos Saudadesssss

2 comentários:

Sabrina Venturatto disse...

eu queria ver tudooooooooooooooooooooooooooooooooooo a nemmmmmmmm!!! essa bicharada ai se beijando ... hauhahhuahuahu te amo saudades demaissss

Bruno Duarte disse...

"Gente, não to com muita saudade do Brasil ainda não..." hueheue
Qta sinceridade!!!