terça-feira, 17 de março de 2009

Carnaval

EE, voltei.
Bom, esse fim de semana teve carnaval em uma cidade aqui perto, ai tem tipo desfile de blocos pela cidade, e bem legal. Fui no sabado e no domingo, tenho umas fotos mas ainda nao to conseguindo passar. Hoje vai ser o primeiro dia que eu vou buscar a menininha na escola, fui tentar fazer o caminho sozinha antes da minha aula e fui parar na frança. hahahaha...e, aqui e assim? em 5 minutos eu vou pra franca ou pra luxemburgo. Comprei minha camera tao sonhada, agora vai ter fotos bem bacanas. hehehe.Eu tinha que colocar minhas roupas intimas pra lavar hoje, mas quem disse que eu lembro como que liga a maquina. Tem sabao pra cada coisa e cada cor, ta ossooo.
To morrendo de saudades dai gente, nao repara se eu estou meio distante, mas e que no inicio e corrido, minha cabeça ta uma bagunca e eu nao posso parar pra lembrar de voces que eu fico triste. Aqui e como se fosse outra vida.

8 comentários:

Unknown disse...

Num sabia q tinha carnaval ai!! q doido... ai rola uma música q fica tocando 500 milhões de vezes tbm? tipo a dança do creu aki? huehuehue opa ai num é dança do creu, o google falo q é croyait que la danse huehuehue.. rolo a curiosidade aki de como seria cantar "vai descendo na boquinha da garrafa" em frânces e graças ao google novamente cheguei a conclusão q é "descend dans la bouche de la bouteille" oq faz a música passar rapidamente de axé para MPB né huhehuehue chega de atoisse.. continua mandando noticias... saudadess.. Bjuss

Bruno Duarte disse...

Vê se não volta da escola com a menininha de carona, heim???
rsss

Demoro uns trinta minutos pra chegar em Sabará e vc a 5 min da França!
É muita desigualdade! hihihi

To esperando as fotos, XU!!!
bjss

Max disse...

Second Life!!!
Joga essas calcinhas na máquina com qq sabão mesmo uahuahuaha
Vai na raça q da certo... Se não der, é assim q se aprende :P

Unknown disse...

HUAUHAHUAUHAHUAHU
OWW Q COMÉDIA VC AI.. DEU ROLÉ NA FRANÇA EM CINCO MINUTOS AQUI PRA IR NO CENTRO DEMORA UMA HORA .AFFFFFFFFFFF , NAO CONTA ESSAS COISAS Q EU LEMBRO DA MERDA ONDE MORO E FICO PUTA, AUHAUHAUH.
PATYY VC TA SUMIDAAA MAS EU ENTENDO NAO DA MESMO TA TRABALHANDO DEMAIS NÉ.. DEPOISS VE SE ARRUMA UM JEITO DE TIRAR FOTO DA MAKINA , NAO SEI COMO AUHAUH POSTA FALANDO DO PREÇO DOS ELETRONICOS AI E NAO ESQUECA DE Q VC TA NO PAIS QUE PRODUZ BOLSAS DA KIPLING AUHAUHA.
BJUNAOSOME

Sabrina Venturatto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Venturatto disse...

auhuahuhahu vc lavando calcinhas kkkkk lava no chuveiro e coloca pra secar na janela do banheiro kkkkkkkkkk imagina que lindo hauhuah saudades demaisssssss te amooo alias ta tomando banho todo dia??

Lívia Seymour disse...

patty, kkkkkkkkkk...
vc nunca ouviu sua mãe falar pra não aceitar carona de estranhos!?... brincadeira amor, ... kkkkkkkk.. achei tudo sua historia .. aqui, to morrendo de saudade... da noticia amor... to sentindo muito sua falta .. muita mesmo!!! grudei na marcia coitada.. ta faltando vc.. tava lembrando aqui do nosso dia de ressecação de cabelo... kkkkkkkkkkkkkkkk.. qdo vc voltar vamos fazer outro... uma beijoca! te amo!

Unknown disse...

Eu quero saber se tem sabão pela casa toda ou se a maquina ainda esta funcionando... KKK Bjokas saudade