sexta-feira, 13 de março de 2009

Demorei pra escrever mas aqui estou eu, ainda estou no computador da familia, mas hoje estou com tempo pra ficar aqui mais a vontade. A viagem foi tranquila, o tempo passou voando, e continua passando, daqui a pouquinho ja vou estar ai devolta enchendo o saco de voces no Brasil. Ja estou praticamente expert no frances para crianças: dudu quer dizer : dormir, caca: coco, pipi: xixi. Bom pra eu aprender isso nao tive que gastar muitos neuronios ne, acho que nenhum, a lingua dos bebes e universal. kkk...Um dia desses fiquei presa pra fora de casa num frio de 4 graus durante uma hora e meia. foi ridiculo, eu com a chave na mao nao conseguindo abrir, uma hora ela resolveu, eu tava quase trincando.Um dia deixei a portinha do congelador um pouco aberta e descongelou e molhou tudo, e eu nao vi, depois ela veio falar comigo toda educada pra eu fechar com mais força. Pra abrir tudo aqui e meio diferente e eu sempre faço merda e respinga tudo, uma vez balancei a mamadeira pra agitar o leite e ela tava sem a tampa e saiu pingando na pia toda,kkkkk.. mas ja to melhorando. Tive minha primeira aula de frances, foi otimo, a professora e otima e os exercicios nao sao dificeis. Na minha sala tem gente do mundo todo isso e o mais legal.Agora, na rua, é o pior, o tanto que a gente fica ridiculo tentando falar frances, e muito ridiculo.A comida quando vou sozinha nas lanchonetes é na sorte, nao tenho a minima ideia do que seja, ate hoje so comi coisa boa, hoje comi um prato que a metade dele era batata frita.otimo !!!e depois eu tava perdida fazendo compras, frances pra la e pra ca e nao entendendo nada, so falando oui, merci bonjour..ai ouvi um transexual falando ao telefone portugues do brasil, eu pensei: nao acredito! achei que isso seria otimo ne, tava ele e uma carioca ai conversei com eles, brasileiros no fim do mundo que é minha vila nao e normal, eles eram bem simpaticos, ai veio um velhinho portugues num carro e buscou eles; e eles perguntaram se eu nao queria uma caroninha ate ali, tipo, era rapidinho e eu tava cheia de coisas e fui, entao vi que eles moram do lado da minha casa, tipo nem 100 metros de distancia,mas eu nao mostrei a minha casa,eu nao iria pra la porque tinha que ir na policia, ai eles foram embora e o velhinho portugues falou q me deixava na policia ; ai eu fui conversei com ele e ele falou pra eu ficar longe dali porque era uma casa de "raparigas" hahahaha,que merda viu, entao hoje aprendi que as pessoas que eu nao devo confiar sao nos brasileiros daqui.kkkk.. brincadeira, mas e muita ma sorte. Achei isso bem paia.
bom por hoje e so !!!! Um beijooooo, e muitaas saudades!!!!

6 comentários:

Sabrina Venturatto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amor vc é ridiculaaaaaaaaaaaaa fazendo mamadeiraa kkkk devia ter treinado isso aki em casa

Max disse...

HUAHUAHUAHAUHA
Essa de ficar pra fora de casa num frio de 4 graus foi boa viu hahahahaha
Dá pra imaginar: Vc tentando abrir a porta, tipo, quase congelando huahuauahuah
Q songueira hein...

Isso ai... Continue escrevendo suas aventuras no blog pra gente rachar aki...

Ps: Ta loka de pegar carona com os outros ai? ainda mais brasileiro huahuahuahauha

Unknown disse...

PAAAAAATTTTTTTY SUA DOIIIIIIDA TE MAAAAAATO VC PEGOU CARONAAAAAAAA , VC NAO VIU AQUELE FILME "A MORTE PEDE CARONA" SUA DOIIIIIDA ,TAXI DA MORTE TB!!! NOSSA MEU DEUS VC ME MATA DE PREOCUPACAO PEL OVISTO MEUS CONSELHOS NAO SERVIRAM PRA NADA NEEEE......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TE AMO DEMAIS SUA DOIDA
MORRI DE RIR DO DESCONGELAMENTO DA GELADEIRA, DA LINGUA UNVIERSAL DOS BEBES, DA MAMADEIRA AUHUAUHAAUH AIAI PAT VC É COMEDIA DEMAIS , SO VC MESMO VIU.. AINDA BEM Q PELO MENOS O CURSINHO FOI TUDO DE BOM!!! AAAAAIIIII QUE BOM TER NOTICIAS SUAS ESCREVA SEMPR SEMPRE PRA GENTE RAXAR AQUIIIIIII
BJOSSSSS AMO VC E SAUDADE!!! ME CONTA TUUUUUUUDO ,QUERO A SOS TB....KKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Pat, pensa bem... rapariga na Bélgica pelo menos ganha mais do que aqui! huahuahuau

Sua doida! PÔPARAR de pegar carona assim no primeiro encontro rss... hihihi

Quanto aos casos da fechadura, da mamadeira, da geladeira hihihi... o q q tem de tão diferente dos fechos do nosso país?!? rss

Bjookas procê!

pati disse...

o meu deussssssss
eu peguei uma carona de 100 metros

Unknown disse...

Pois é.. dava pra ir andando sem problemas huehuehue deixasse pra correr risco numa situação extrema, preguiçosaaaa heheh brincadeira...
Aposto q ai as crianças q te chamam a atenção ne, so da eles falando "ow, ta derramando ai.. ce num ta vendo q ta sem a tampa não?" so q em frânces ne. q segundo o tradutor do google seria "ow l'excrétion est là, vous ne voyez pas qui n'est pas sans la PAC?" oq torna essa chamada de atenção bem mais classuda huehuehuhue no dia q vc tiver com a manha já no frances eu deixo vc me chingar todo, vou achar Liiiiindoo huehuehueuhe.. Te adoro d++!!
Bjus