quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FAMILIA BUSCAPÉ EM: O Casamento

1º Capitulo: O Convite
Em um domingo, a um mês atrás minha avó traz um convite e fala que vai ser o casamento do ano! Eu fui a mais empolgada, adoro festas de casamento, mas ao abrir o convite vejo apenas dois convites individuais, isso é, para meu pai e minha mãe, eu e meus irmãos sobramos nessa. Mas meu pai,como era de se esperar, deu um jeito, ligou pra casa do noivo e pediu um convite pra mim. Daí fomos busca-lo na casa da mãe do noivo.
2º Capitulo: Cerimonial
Chegando na festa, meu pai foi barrado na porta:
-O Senhor não pode entrar, o traje é completo. Diz o garoto da portaria.
-Mas não tem nada escrito no convite!-retruca meu pai
-Vou ter que chamar o cerimonial.
Ate ai tudo bem, veio uma mocinha e falou que não tinha problema, e ele entrou.
3º Capitulo: Mesa errada
Depois de dançar um pouco, meu pai resolve voltar pra mesa, viu que tinha duas pessoas sentadas na “nossa” mesa, e pensou: - Que absurdo, que pessoal cara de pau!não viram que a mesa ta ocupada? esta cheia de bolsas!! tststs...ai ele foi até la, assentou na mesa pra ver se o povo desconfiava e saia de la. A mulher sentada arregalou os olhos pro marido, o marido foi em direção ao meu pai e disse morrendo de dó: Aqui senhor, essa mesa já esta completa, já tem oito pessoas ja.Hahaha, sera que o cara achou que meu pai queria realmente se sentar com a família dele?!! kkk...tipo : - Coitado um lobo solitário querendo enturmar.
Meu pai olhou ao redor e percebeu que quem estava na mesa errada era ele, daí ele sorriu e falou que se confundiu de mesa e saiu muito mas muuuuito sem graça.
4º Capitulo: Palco(estilo video cacetada)
Depois de muitas caipivodkas, whiskys e vinhos, meu pai estava daquele jeito!Estavam todos dançando na pista aquelas musicas classicas de casamento tipo Macho man e YMCA. Mas ai, meu pai tem a incrivel idéia de subir no palco...pega a sua prima e começa a dançar la em cima com ela. Meu pai quando dança, encarna uma coisa nele que ele pensa que é o maior dançarino do mundo, começa a rodar a pessoa em movimentos mto fortes, e não era pra menos, no meio dos rodopios e piruetas os dois despecam la de cima do palco.
A prima dele cai com o vestido todo pra cima, é, a clássica cena de vídeo cacetada mesmo.
5º Capitulo: A mãe da noiva
Como se não bastasse...
Na hora de ir embora, a família toda perto da porta na mesa do café da manha, começa a tocar a musica que eu e meu primo esperávamos a noite toda, fomos correndo pelo corredor, quando eu tropeço em alguma coisa e escuto um creck, minutos depois eu olho pra traz e esta a mãe da noiva sergurando a saia do vestido que eu havia acabado de rasgar....Sabe aqueles vestidos que a mulher mandou fazer no estilista mais caro? Pois é. Ah mas aposto que ela não vai usa-lo mais, essas mulheres jamais repetem vestidos, ainda mais do casamento da filha. Foi no final mesmo, que que tem né?

Conclusão:
Se você não foi convidada pra uma festa não insista.

Um comentário:

Debora Prado disse...

No meu casamento, vc tira as fotos, mas não precisa ir não tá?
kkkkkkkkkkkkk