domingo, 2 de novembro de 2008

Quem sou...

Estou hoje com 22 anos de idade mas me lembro como se fosse ontem, de quando eu tinha meus 14 e ficava no pátio da escola, no recreio, sonhando com meus 16 anos, e de como eu seria quando eu (assim como as meninas do 1° ano) já estivesse alta com corpo de mulher, seios grandes e quadris largos... Acho que todo mundo sabe que isso não aconteceu, e que eu já posso perder minhas esperanças...mas tudo bem, pelo menos eu posso usar o meu pijaminha até hoje. Outra coisa que eu sonhava quando era mais jovem era em ser Bióloga, por que eu sempre fui muito apaixonada por ciência ...e no final desse ano eu vou me formar em Artes Plásticas...
Eu também sou apaixonada por música, pena que meus pais nao quiseram me colocar em aula de nenhum instrumento. Só me colocavam em balé, natação e ginastica olímpica...Ainda assim não diria que sou uma pessoa frustrada... Arte é legal, eu posso trabalhar com aquilo tudo que eu sonhava, inclusive os seios grandes!!
Agora vou ser muito sincera e citar algumas características fortes minhas que podem te decepcionar: Preocupada, nunca vi pessoa mais preocupada do que eu, tudo me deixa encucada, eu sempre acho que eu estou atrapalhando. Até em loja eu fico preocupada de ta amolando o vendedor. Um dia desses eu mandei fazer um negocio em uma marcenaria, o trem ficou torto, e eu fiquei com dó de falar com o cara, e levei daquele jeito mesmo, pq na minha cabeça o negocio era difícil de fazer, eu tava pedindo demais e o cara tava de saco cheio de mim.
Eu não sou neurótica, mas as vezes no MSN se eu comprimento alguém e ela me responde por ex. “oi” ao invés de “oii” eu já acho que ela ta com raiva e fico toda preocupada. Ta, por causa de um “i”...mas da diferença...eu sinto...kkk...
Ta, outra característica, sou carente...por exemplo: quando eu perco o celular em casa, eu ligo pra ele, escuto onde ele ta, desligo e vou lá pegar, quando olho pra telinha, ta lá: “1 chamada não atendida” meu coração chega a disparar pra saber quem foi...ai eu vejo e lembro que fui eu que dei o toque...kkk...que dó...
Entao minhas duas maiores caracteristicas, preocupada e carente...nao é tao ruim assim, poderia ser pior.
Sobre meu futuro, difícil saber...mas eu quero casar, não vou ficar sozinha, não sirvo pra isso... Eu gosto de me dedicar a uma pessoa, e ficar só com ela...não sou totalmente independente..admiro quem seja, mas acho que não consigo ser.
Bom é isso...sou mais ou menos assim...mas sou legal...e tenho esperança e saude...isso é o que importa.

Nenhum comentário: